sexta-feira, 14 de julho de 2017

Adormecida...


Assim estou eu... Adormecida, acordada fisicamente, adormecida psicologicamente. Não sei de onde me vem tamanho adormecimento...

Tudo passa ao lado, deixo de dar importância àquilo que realmente não tem importância, o foco agora é outro. Concentro-me no que de melhor desenvolvo em mim. Como é possível mudar tanto. Quase que perco a capacidade de raciocino e passo a ser mais do que sentimental. 

Desenvolvo um ser dentro de mim, somos dois num só corpo, estranho... Tenho dois corações, alias, tenho tudo a dobrar. :) Mas, eu sou menina e ele é menino. Ele só tem 50% meus e 50% da pessoa que escolhi para passar o resto dos meus dias. 

Desde muito cedo que te sinto dentro de mim, agora mais do que nunca. Começas a assumir a tua posição no mundo e ainda não nasceste. Todos falam de ti, preocupam-se contigo, és tu que comandas as nossas vidas, queres repouso, tive de te dar repouso, começas a mexer-te quando se aproximam as horas das nossas refeições e lá tenho eu de comer o mais rápido possível, senão parece uma revolução na minha barriga, há alturas em que só acalmas com o calor da minha mão ou do pai e a partir de agora estou consciente que será sempre assim, temos de andar ao teu ritmo, devagar, devagarinho...

Por muito que queira não consigo imaginar o teu rosto. Pela primeira vez não faço planos nem crio expectativas na minha vida, estamos entregues na mão de Deus, em quem confio. Estou diferente, sinto que estou diferente, e neste aspecto para melhor. Andar ao sabor do vento, não pensar no futuro e deixar rolar, deixar acontecer, é algo que nunca esteve como principio na minha vida. Normalmente, tinha sempre tudo controlado e muito bem programado, a partir de agora tudo parece estar a mudar. Porque realmente com filhos tudo se torna imprevisível. 

Eu estou a mudar. Estou a descobrir outra forma de Amar que deve doer muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário