sábado, 15 de julho de 2017

Parabéns a ti, meu irmão


Parabéns a ti, meu irmão. Hoje é o teu dia. O dia que para sempre transformas-te a minha vida e a dos pais. Ainda fiz um esforço, mas não me consigo lembrar deste dia com toda a clareza. Só sei que de facto desde o dia em que nasceste em diante a minha vida mudou, ao inicio achamos sempre que é para pior, afinal eu era a única, a rainha da "cocada" e depois tive de partilhar a mesma casa, os mesmos brinquedos, e até o mesmo quarto. Foi difícil! Coisas de criança que fazem parte! :)

Hoje, tudo é diferente, partilhar as coisas contigo sempre fizeram/fazem sentido, só assim pude/posso crescer como Ser Humano, ninguém é feliz sozinho. E tu vieste alegrar a casa, agradeço muito aos pais e a Deus pelo grande presente que me deram, um irmão. 

Tenho orgulho em ti, estou orgulhosa de ti, do caminho que traças-te, das escolhas que foste fazendo ao longo da tua vida. Até agora tudo parece bater certo. Alegra-me ver-te viver a vida a 100%, agarrar as coisas com toda a tua alma. Não desperdices um único momento de tua vida em vão. És jovem, vivo e tens um mundo cheio de oportunidades à tua frente. Aproveita, goza muito, vive, ama, sonha, luta, conquista, vence sempre. Se caíres, faz parte, é normal. Tens os alicerces da tua vida que te ajudam sempre a erguer. :) Estou aqui, estarei como sempre estive aqui. Para o bem e para o mal...

Parabéns a ti. Sê Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário