segunda-feira, 11 de junho de 2018

Nunca pensei amar assim...


Amar assim dói... Dói muito... 

Meu sentimento não cabe no meu peito... Meu respeito pelas Mães deste mundo é enorme... E por Maria (a Mãe de todos nós) ainda é maior.

Não há explicação para aquilo que sinto com aquele abraço antes de dormir, as caricias no meu rosto enquanto Deus ouve as nossas preces, o teu sorriso espontâneo e sincero...

Dava tudo para que aquele momento antes de ires dormir fosse eterno. Gosto de te ter no meu colo, de te mimar, de te abraçar, beijar, acariciar, tendo a perfeita noção que não te vou poder ter sempre assim... Então aproveito, muito... Queria que o tempo parasse por instantes, mas infelizmente não consigo. Ainda não chegou o momento da tua independência, está muito longe disso e eu já tenho saudades de te dar colo... Do teu cheiro, da tua respiração, da tua calma e tranquilidade.

Dói ter alguém a viver fora de mim... Um coração pequenino a bater fora de mim... Dói...

Quero proteger-te, mas isso é impossível... Quem me dera poder amparar todas as tuas quedas, mas não vou conseguir... Apenas te prometo que vou estar sempre aqui para te ajudar a erguer, e dar colo, mesmo tu já sendo independente, com asas para voar... O teu ninho estará sempre aqui...

Amo-te incondicionalmente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário