sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Saudades...


Tenho saudades de ti, não sei muito bem porquê, mas fazes-me falta. Não estou habituada a esta solidão ao fim do dia. A casa está cheia de ti, quanto mais não seja para ver-te a correr de um lado para o outro, num entre e sai frenético e atarefado.

Já te disse que devias diminuir o teu ritmo, deverias abrandar! A máquina não tem sempre a mesma potência!

Imagino-te num sitio onde já estivemos os dois. Engraçado, estávamos, mas ao mesmo tempo não estávamos. Era só a nossa presença física eu sei... Mas só o facto de estarmos no mesmo local, tudo fica mais fácil, tudo psicológico eu sei. Recordo, que até nessa altura tinha saudades de ti, mas de uma forma diferente. Queria que estivéssemos os dois a usufruir das noites quentes de Verão, a caminhar e a conversar de tudo e de nada em vez de estarmos enfiados a trabalhar a seco durante 12 dias seguidos, nunca fez sentido para mim, nem nunca fará, mas isso são outras questões.

Agora tu estás lá, eu estou aqui a escrever este texto. Estamos a poucos quilómetros, mas parecem-me tantos. Sinto saudades, mas desta vez é de tudo, da tua presença física, das conversas, das saídas, de tudo... Bem, só espero que tudo passe rápido, que estejas bem e que desfrutes daquilo que tanto gostas de fazer, eu cá me aguento. :)

Afinal de contas ambos estamos a trabalhar, mas com finalidades diferentes. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário