sábado, 27 de fevereiro de 2016

A plenitude da vida...


Esta sensação de plenitude de vida continua, desde ontem, pensei que iria apagar-se com o sono tranquilo mas felizmente acordei com ela.

Sinto-me plena, é inexplicável. É como se tivesse a porta do meu peito aberta, e lá pode entrar qualquer um, porque vou recebe-lo da mesma forma, com muito amor, carinho e compreensão. Sabem é da mesma maneira que quando chove, chove para todos no quintal dos bons e dos maus.

Sinto-me plena, viva, com as portas abertas ao mundo, estou grata pelo simples facto de existir, estou emocionada, comovida com as maravilhas da criação de Deus. Uma nostalgia contagiante, uma felicidade e alegria que me tira o sono.

Tenho vontade de abraçar o mundo, de ajudá-lo e de lhe mostrar o verdadeiro caminho que conduz à terra prometida, estou com receio de não conseguir fazê-lo a tempo, de não conseguir chegar lá, de não conseguir tocar no coração das pessoas que me são próximas, tenho a sensação que os anos que me restam, não são suficientes.

Mas, vou caminhando, devagarinho... O ditado é velho: "Quem tudo quer, tudo perde!"

Que bom estar deste lado, ausente de medos, ansiedades, bloqueios, pensamentos negativos, deste lado tudo é mágico, tudo é possível, não há mãos a medir. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário