quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Promessas de Adolescente...


Hoje, não sei porque passou-me pela cabeça as promessas que fazia quando era adolescente em conjunto com as minhas amigas, e recordo-me perfeitamente que ainda eram bastantes, sonhamos muito.

De certa forma nessa altura já estávamos a traçar objectivos, a criar sonhos na nossa cabeça, nada para nós era impossível de alcançar. Os nossos pais é que certamente não iriam gostar nada do nosso futuro, tal e qual como o tínhamos planeado. :)

Éramos três mosqueteiras, e ainda continuamos a ser amigas para a vida, as de sempre e para sempre, à cerca de 25 anos. Incrível? Sim. Mas é verdade.

Prometemos que íamos andar sempre juntas, que íamos ter namorado, mas íamos morar todas juntas na mesma casa. Uma casa enorme, com piscina, cada uma de nós ia ter uma moto, tipo Harley Davidson. Tudo isto parece um pouco ridículo, mas o que é a adolescência? :) Hoje, só apetece sorrir perante estes pensamentos.

Sentíamos que a nossa imaginação não tinha limites, e quando viessem os namorados, nós iríamos continuar a conduzir as nossas motos, nós é que dominaríamos sempre a situação.

Não tínhamos intenção de casar, apenas viver um amor livre e despreocupado, sem filhos.

A nossa inspiração deu ainda mais asas quando saiu o filme: "Coyote Bar". Este filme foi a nossa fonte de inspiração, porque identificava-se muito com a nossa rebeldia, ou no mundo de sonho que gostaríamos de ter, de forma livre, despreocupada, e sempre unidas. Os nossos pais e restantes familiares é que iriam deserdar-nos, mas isso era algo que na altura não preocupava a nenhuma de nós. Continuamos a sonhar e a sonhar, sempre com a mesma ideia.

O certo, é que os nossos sonhos saíram todos ao lado e todas nós seguimos destinos completamente diferentes. Uma está solteirinha, leva uma vida longe de todos nós na Capital, a outra juntou-se com um rapaz, já casou e já tem um filho e eu casada estou e nunca em outra altura me tinha visto em semelhante coisa! :) 

Como a vida muda. Mas houve uma promessa que não foi quebrada! Nós continuamos amigas, sempre que estamos juntas é como se nunca tivéssemos deixado de estar. Não interessa os caminhos que ambas traçaram mas sim aquilo que nos une... A verdadeira amizade.

Não sei se os adolescentes de hoje, sonham como nós sonhamos, mas espero que sim, tenho esperança que neste universo, ainda existem muitos assim... Sonhadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário