quarta-feira, 19 de março de 2014

O meu Pai é o melhor do Mundo... É Meu... :)


PAI, palavra tão simples e com tanto significado, há sentimentos que não cabem numa simples folha de papel, o Amor de filha por um Pai, será sempre eterno. 

O meu pai ajudou-me muito a crescer, eu olho para ele e vejo a minha fotocópia, boa disposição, despreocupação ao acordar, o gosto pelo desporto (pelo menos enquanto jovem), o gosto pela dança pela música, pelos animais, pela natureza e a nossa ansiedade que tanto nos inquieta a alma... Feitios iguais que deram choque tantas vezes, mas ambos soubemos crescer, soubemos trabalhar um ao outro, soubemos Amar e ser verdadeiros adultos...

Como eu te amo meu Pai... Foste o homem que me levou ao Altar e me entregou ao homem da minha vida... Aquilo que eu senti no corredor daquela igreja contigo ao meu lado, foi a sensação mais bonita da minha vida, foi como se tu estivesses a ter um sentimento de "Missão comprida", a tua energia emanava o meu ser e de repente eu revivi tudo aquilo que contigo, com a Mãe e o meu irmão eu tinha passado, eu sabia que aquilo não era um Adeus, mas que a partir daquele dia seria: "Olá" e um "Até Amanhã".

Não imaginas como eu gosto quando me olhas... O teu olhar tem qualquer coisa de especial, e se ele pudesse falar... Meu Deus... Diria tanta, mas tanta coisa... Gosto tanto quando me abraças... Tu sabes bem o que lutei para conseguir os teus abraços e agora eles sabem tão bem...

Muita gente daria tudo para ter um PAI... Obrigada por tudo... PAI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário