domingo, 1 de dezembro de 2013

Que nada na tua vida fique por dizer, por sentir e por viver...



Hoje é o dia, agora é a altura certa para dizeres às pessoas que amas o quanto as amas e o quanto são especiais para ti, não deixes nunca para amanhã, quebra essa barreira, quebra a muralha da vergonha, do preconceito, de: "O que é que ela vai pensar? Ninguém faz isto..." Faz sim, a vida só faz sentido se for feita destas coisas... Para além de sentir, de transmitir, é tão importante dizer: "Eu amo-te Pai!" "Mãe, obrigada por tudo!" "Sabes uma coisa Mano? Tenho muito Orgulho em ti!" "Marido, és tudo o que uma mulher sonha ter!"

Senão for dito, vivido e sentido hoje, amanhã pode ser tarde, para além de que, quando o dizemos, o impacto que temos da outra parte é enorme, a nossa alma eleva-se, o coração aquece e o pensamento é esquecido, apenas sente-se, vibra-se por dentro, tudo à nossa volta é esquecido, aquele momento torna-se eterno, memorável. A vida é feita destas coisas, por isso alimentem a vossa alma e a de quem amam e porque não até, a alma daqueles que não gostam de vocês?! 

Sabem, quando nós mudamos de atitude, quando nós marcamos pela diferença, o outro muda também... Não esperemos que o mundo mude, mudem vocês e o mundo muda também...

Não durmam sem se despedirem daqueles com quem partilham a vida, porque não sabem se vão acordar... Não saiam de casa sem se despedirem porque não sabem se voltam... É muito duro ouvir/ler isto, mas esta é a realidade...

Por isso, amem muito, sintam, digam o quanto amam, não deixem para amanhã, fiquem deslumbrados com esse momento... 

2 comentários:

  1. Não me canso de dizer que gosto muito de ti e que ler tudo isto me preenche o coração.
    Todo o teu ser é bondade, pureza, genuinidade e é um orgulho ter uma Amiga como tu.
    Obrigada por me deixares entrar na tua vida!
    Beijinho, Sara

    ResponderExcluir
  2. As tuas palavras comovem o meu ser... Obrigada por tudo, pelas palavras, pela amizade, pelas conversas, estás no meu coração... E como sabes, admiro muito o teu trabalho... Continua! Beijinhos! :)

    ResponderExcluir