sábado, 16 de novembro de 2013

A transformação da minha vida...



Transformas-te a minha vida quase por milagre, fizeste de mim Melhor Pessoa, Melhor Mulher, Melhor Ser Humano, mais EU. 
Vieste do nada sem segundas intenções e fizeste em mim desenterrar feridas, magoas e salientar aquilo que eu tenho de melhor...
É incrível como a vida dá tantas voltas e vem sempre parar ao mesmo sitio... Ao sitio certo...
Todos os dias dou graças por te ter ao meu lado, transformas-te a minha vida naquilo que ela sempre foi, completaste o meu lado negro com aquilo que eu sempre tive, o lado bom...
Gosto do teu interesse, desinteressado, Amor gratuito sem esperar nada em troca...
Cada dia que passa sou surpreendida pelo teu ser, pela tua pessoa, pelo teu exemplo... Muita coisa de bom tens semeado e bons frutos tens colhido, continua a ser fiel e ti mesmo e tudo na tua vida, na nossa e de todos os que te rodeiam, correrá bem...
És contagiante, és luz, és presença viva em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário