terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aqui estou...


Aqui estou eu numa sala, entre 4 paredes, com uma vista panorâmica sobre uma floresta imensa, onde os pensamentos fluem com muita naturalidade, como se de um mecanismo em série se trata-se...

Quem dera a um homem poder entrar no pensamento de uma mulher. A incompreensão instala-se, a necessidade de ser ouvida, com ouvidos de coração é muita, aquilo que penso vem de cá dentro, tem cheiro de dor, de amor, de carinho, aceitação, perdão, angústia e até mesmo fé e esperança...

Deito-me sobre uma almofada limpa, tenho sonhos que cheiram a mar, a riso, a diversão, tem sabor a vida como se não houvesse amanhã, mas quando o despertador toca, acordo, olho à minha volta, e consigo sentir ainda o cheiro da incompreensão deste mundo tão cruel, tão cheio de facas, de punhais, setas e pedras prontas a atirar, sem antes perceber ou tentar perceber o porque das coisas... Há sempre uma razão para tudo, basta querermos e termos vontade de ouvir e compreender.

Tenho vontade de voltar a dormir, de voltar àquele sonho, onde nada me parece atingir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário