terça-feira, 29 de outubro de 2013

Podemos Envelhecer...


Hoje, mais do que nunca, tenho a certeza certa de que por muitos mais anos que passem, à coisas que continuam na mesma... O que mais me comove e impressiona é que os amigos continuam a ser os mesmos de há 20 anos atrás, essas continuam a ser as minhas verdadeiras amizades, aquelas que por muitos mais anos passem, eu continuo a mesma, o meu amigo continua o mesmo e podemos estar meses ou até anos sem nos ver-mos, porque quando nos reencontramos é como se nunca tivéssemos estado separados.

As conversas, os sentimentos, tudo flui normalmente... Há sempre tema de conversa e quando não há, o silêncio não é constrangimento para nenhum de nós.

Posso dizer que podemos envelhecer. Não tenho medo... O meu sentimento, vai continuar a ser o mesmo... Vou continuar a sentir o coração quentinho, cheio de amor, de amizade, de ternura... Mesmo que um dia, já não tenha mais contacto com nenhum destes meus amigos, tenho as histórias... As histórias de uma vida, da minha vida, que tanto me preenche e eleva, como se costuma dizer por aí: "Recordar é viver"... E eu hei-de recordar para toda a minha vida a vivência que tive e tenho com todos os meus amigos... Tudo em alturas/épocas diferentes, mas sempre com grande intensidade e tudo no seu devido tempo.

Meu Deus, como estou grata por ter amigos verdadeiros, que nada esperam em troca, que são sinceros, que dizem verdades mesmo quando elas doem. Obrigada! Obrigada por eu conhecer o sentimento de amizade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário