quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher


Não podia deixar passar este dia, sem nada escrever no meu blog...

Não desprezando os homens, mas nós mulheres, merecemos um dia em nossa homenagem. Vocês homens, podem não acreditar, mas este dia, faz-me sentir verdadeiramente especial, por ser quem sou, por ter nascido mulher...

Nós mulheres somos verdadeiras lutadoras, vencedoras, mulheres com "M" grande, as mulheres tem a capacidade de trabalhar o dia inteiro, chegar a casa e cuidar de tudo aquilo que é mais importante para elas, além de elas mesmas...

Cuidam dos filhos, tratam do jantar, da roupa, da casa e dão muito amor aos maridos. São capazes de tratar mais de uma coisa ao mesmo tempo, são capazes de ser filhas, mães, avôs e amantes.

Nós temos o dom de gerar um filho, de amá-lo sem antes o conhecer. Nós somos alegria, a tristeza que tantas vezes nos consome e teima em nos deixar deprimidas sem motivo aparente...

Nós mulheres, somos o ser mais complicado à face da terra, mas somos únicas, todas diferentes, todas especiais, somos um ser ao qual é impossível fazer um manual de instruções, porque quando dizemos sim, queremos na verdade dizer não, quando estamos tristes, escondemos a nossa tristeza, porque não queremos magoar aqueles que nos são mais próximos.

É muito bom ser mulher, é muito bom quando existem homens que nos dão o devido valor, e hoje obtive o carinho de alguns deles, que se lembraram e que de alguma forma me fizeram sentir especial e é sinal que gostam de mim tal como sou...

A todas as mulheres que eu conheço, espero que tenham tido um óptimo dia, aproveito para agradecer pois, muito daquilo que sou também vem da minha convivência com vocês...

Um comentário:

  1. Para nós HOMENS sem as mulheres a vida não teria sentido.
    PARABÉNS MULHERES DE TODO O MUNDO.

    ResponderExcluir