domingo, 4 de março de 2012

Ansiedade...


Anseio pelo futuro, penso nele, porquê?! Se nem sequer sei se chego amanhã?! Com tantos pensamentos e preocupações futuras, ainda vou acabar por tropeçar e cair hoje. :)

Anseio os dias que não tenho, as viagens que não fiz, os momentos que ainda me falta partilhar, viver e conviver...

Anseio os sonhos que tenho durante a noite e eles teimam em não se concretizar...
Será que a ansiedade é igual ao medo?!

Será que a ansiedade vem sempre de pensamentos profundos?! Talvez...

Quando anseio muito e durante muito tempo, quando estou prestes a concretizar acabo por não viver como pretendia, quando realizo um sonho, penso que se calhar ainda não acordei do sonho tão desejado... Estou a concretizá-lo mas precisava que alguém me aperte para sentir que realmente é verdade...

É incrível como na fase da adolescência, nunca ansiava a maior idade, como acontece com a maioria dos adolescentes, mas hoje, hoje, anseio tanta coisa...

Fico à espera, fico à espera de tudo e de nada, do que vier e não vier...

É como estar a escrever este texto e não saber se deverei dizer um até amanhã, até já, até mais ver ou adeus... Mas no fundo anseio por vir voltar a escrever e penso na próxima vez que o vou fazer, visualizo-me e tudo, mas isso pode nem se quer vir acontecer... Mas, estou certa que voltarei, porque, como diz um colega meu: "Tenho um compromisso aos 90anos..." :)

Até breve...

Um comentário:

  1. Força...
    Muita força para atingir certas metas...
    é lógico que temos.....
    "Temos um compromisso aos 90anos..." :)

    ResponderExcluir