terça-feira, 22 de novembro de 2011

Parecias tu...



Hoje, deparei-me com um ser identico a ti que entrou pelo portão da casa sem pedir licença. Primeiro impacto, foi ficar estupefacta, pedrificada.

És tu, será que és mesmo tu?!


Logo de imediato aproximei-me dele, sem pensar no que me podia acontecer,

peguei nele ao colo, senti um reconforto enorme, apertei-o bem juntinho a mim,

o pelo, o cheiro, o olhar, a expressão era igual ti... Não usava coleira tal como tu...


Por instantes pensei em ficar com ele, já estava a imaginar-me a tentar encontrar o seu dono, quando de repente aparece um carro, lá dentro estava a dona de coração nas mãos, e eu de coração apertadinho, sentia-me incapaz de deixar um ser igual a ti abandonado...


Ficou uma sensação de reconforto, mas ao mesmo tempo soube a pouco... A saudade regressou...

Durante a tarde, pensei muito naquele momento e no que ele significa para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário