segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dá-me um abraço...

O abraço é a demonstração de carinho e afecto que mais gosto, no entanto, deliciei-me ao ver este vídeo. Espero que convosco aconteça o mesmo. :)

http://www.youtube.com/watch_popup?v=hN8CKwdosjE



"Dá-me um abraço que seja forte


E me conforte a cada canto


Não digas nada que o nada é tanto


E eu não me importo




Dá-me um abraço fica por perto


Neste aperto tão pouco espaço


Não quero mais nada, só o silêncio


Do teu abraço




Já me perdi sem rumo certo


Já me venci pelo cansaço


E estando longe, estive tão perto


Do teu abraço




Dá-me um abraço que me desperte


E me aperte sem me apertar


Que eu já estou perto abre os teus braços


Quando eu chegar




É nesse abraço que eu descanso


Esse espaço que me sossega


E quando possas dá-me outro abraço


Só um não chega




Já me perdi sem rumo certo


Já me venci pelo cansaço


E estando longe, estive tão perto


Do teu abraço"


Miguel Gameiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário