domingo, 25 de setembro de 2011

Gosto/Não Gosto


No programa de televisão: "Alta Definição", que é por sinal o meu programa preferido, o entrevistado fala sempre sobre aquilo que gosta e o que não gosta. Este é um aspecto que nunca tinha dado tanta importância até ter visto este programa, experimentem fazê-lo, é engraçado, gratificante, também ficámos a perceber melhor aquilo que realmente gostámos ou não, descobrimos mais à cerca de nós mesmos. Experimentem! Porque eu já o fiz, e o resultado foi este:

Gosto de música.
Não gosto da mentira.

Gosto de cães.
Não gosto da hipocrisia.

Gosto de massa.
Não gosto do barulho.

Gosto de ser sensível,
mas não gosto de ser excessivamente sensível.

Gosto de praticar exercício físico.
Não gosto de sentir preguiça.

Gosto de pessoas musculadas,
mas não gosto de pessoas excessivamente musculadas.

Gosto de sopa.
Não gosto de excessos.

Gosto de conversar sobre a vida.
Não gosto quando não me olham nos olhos quando falo.

Gosto de mim.
Não gosto de não gostar.

Gosto de me sentir viva.
Não gosto de repteis.

Gosto de flores naturais.
Não gosto do que não é natural.

Gosto de contemplar.
Não gosto de superfícies grandes.

Gosto do Amor.
Não gosto de máquinas grandes.

Gosto de mim.
Não gosto dos meios de comunicação social.

Gosto dos meus amigos.
Não gosto de críticos.

Gosto da minha família.
Não gosto da injustiça.

Gosto de licores.
Não gosto do desconhecido.

Gosto de bares em frente ao mar.
Não gosto da superioridade.

Gosto da Natureza.
Não gosto da falta de organização.

Gosto de me conhecer e de conhecer o outro.
Não gosto de ver lixo no chão.

Gosto de fazer caminhadas pela Serra.

Gosto de nadar, especialmente em rios de águas limpinhas. :)

Gosto do cheiro dos eucaliptos, do mar, e do Verão.

Gosto da chuva e da neve.

Gosto da praia.

Gosto de fotografia.

Gosto de ser surpreendida.

Gosto de dançar, principalmente com o meu namorado e sem música. :)

Gosto de ballet contemporaneo.

Gosto de ter as unhas arranjadas. :)

Gosto de Recordar.

Gosto de ter fé e esperança.

Gosto da honestidade.

Gosto de viajar.

Gosto de sonhar.

Gosto de sorrisos.

Gosto do romantismo.

Gosto da espontaniedade.


Gosto de abraços.

(...) estaria aqui muito tempo a dizer aquilo que gosto e não gosto, mas deparo-me que são mais as coisas que gosto do que as que não gosto. Experimentem para ver se a vocês acontece o mesmo. Há coisas que nem me apercebi que realmente gostava ou não.

Nota: Esta fotografia foi tirada pelo meu amigo Pedro Oliveira com a minha máquina fotográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário