sexta-feira, 1 de abril de 2011

Decisões e Desilusões...


Quando havia uma altura em que já não te podia ver, tomei a decisão de te "abandonar", foi uma decisão repentina e de cabeça quente que produziu um resultado. Vou deixar de te ver mesmo...

Cheguei a ter pena de ti, estás a sofrer, és um infeliz, eu sei. Teu refugio é o trabalho, como se isso pudesse resolver, atenuar ou apagar alguma coisa.

O problema está em ti mesmo, na tua falta de realização pessoal, sentimental e até profissional. Sei bem que não é isso que desejavas ser.

Há custa da minha cabeça quente vou seguir outro caminho. Deus atravessou este caminho no meu, então é porque é para segui-lo.

No final da decisão, desiludi-me, não com a minha escolha, porque ainda não tive tempo para isso mas sim, contigo. Porque vais dar valor a quem não conheces.

Concelho eu te dou "Faz o favor de ser feliz", valoriza mais o SER Humano...

Foz do Douro

Nenhum comentário:

Postar um comentário