sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Culminar da Vida de um Estudante...




E eu, estava ali de pasta debaixo do braço numa igreja. Agradeci a Deus por me ter ajudado neste longo caminho de três anos. Dediquei o meu triunfo, primeiro, ao meu Anjo da Guarda, porque ele foi e continua a ser a minha grande fonte de inspiração, e sei o quanto ele gostaria que frequentasse o ensino superior.


Embora nunca lhes tenha dito, dediquei esta vitória, também aos meus pais, devo muito a eles, ajudaram-me muito e suportaram muita coisa, sem eles isto também não era possível! Por último, e não menos importante ao meu namorado, por todas as razões e mais algumas que se possa esperar de um bom namorado! Desculpa a minha ausência!

Nunca tive oportunidade de escrever nada sobre estes três anos da minha vida, mas gostava muito de o ter feito quando as emoções estavam à flor da pele! Acho que daria um bom livro! :) Senti muitas vezes necessidade de escrever tudo o que estava a sentir, mas não tinha tempo para o fazer...

ISVOUGA - Santa Maria da Feira

Um comentário:

  1. Como teu namorado e amigo acima de tudo sinto-me muito orgulhoso de ti, como todos os teus amigos.. não é qualquer pessoa que consegue trabalhar e estudar(obter uma licenciatura) em tao pouco.. so com muita força de vontade, muita entrega é que isso foi possivel, arranjavas sempre um tempinho para estudar não sei como mas arranjavas.. Estou muito orgulhoso de ter alguem como tu na minha vida,alguem fenomenal que tem os seus defeitos, os seus problemas como todos nos mas com mais ou menos sacrificios consegue sempre ultrapassar cada problema cada ostaculo da sua vida.. Espero que continues assim como es pois estas no bom caminho e so assim triunfaras muito na vida.. Desejo-te tudo de bom.. Continua com este blog fantastico pois tens muito jeito.. Estou e estarei sempre aqui para te apoiar sempre.. Beijos..

    ResponderExcluir