terça-feira, 25 de julho de 2017

Saudades ou talvez memórias...


Há coisas na vida que deixam de ser minhas, são decisões que vou tomando que me levam a deixar projectos de uma vida para trás. Não é que considere que isso me traga felicidade, considero que o que me trás felicidade é o aqui e agora. Mas, não sei se lhe posso chamar saudade daquilo que deixei para trás... Porque aquilo que deixei são bens materiais, um apartamento.

Considero que o que ali deixei foram memórias, momentos muito bem passados, foi o meu primeiro projecto de vida. Lágrimas correm pela minha face, não pelo bem em si, mas olhar para cada canto e recanto e reconhecer cada momento que ali passei com a pessoa que escolhi para partilhar a vida. Recordo muitos momentos. Coisas boas, coisas más, cada canto, cada esquina, cada compartimento tem uma história para contar, para sussurrar o quanto eu fui feliz naquele sitio com a pessoa que amo.

Aquele local se pudesse falar... Diria muito... Está envolto num espaço de ternura, amor, suor, lágrimas, risos, gargalhadas, brincadeiras infinitas, desabafos, abraços infinitos, danças sem música... 

De facto não é o local que faz o momento, mas sim as pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário