sábado, 4 de fevereiro de 2017

Um dos pilares...


Realmente não consigo imaginar a minha vida sem ti. Tens sido o meu grande pilar. Nunca imaginei que a tua reacção perante a minha impotência fosse esta. Não tenho como agradecer-te, não sei como retribuir-te meu amor. Todos os "obrigados" que eu possa repetir, parecem-me tão poucos...

Como é possível? Como foi possível, eu encontrar alguém que me ama tal como eu sou? E mesmo rabujenta, insuportável, critica, continua a fazer tudo com Amor, carinho e entusiasmo, como nunca tivesse deixado de ser bem tratado.

És o meu príncipe, que nem em sonhos me apareceu, nunca! Estou grata meu amor, estou grata a Deus por te ter colocado na minha vida. Agradeço-lhe todos os dias, mas até isso me parece tão pouco.

Amo-te assim como quem ama... Amando... Tu melhor do que ninguém ensinas-me todos os dias a Amar. Eu não saberia o que era o amor se tu não me amasses... Assim, ao teu jeito... Especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário