segunda-feira, 13 de junho de 2016

Daquelas coisas que me deixam tão emocionada...





Eu não consigo explicar-vos o que sinto quando vejo uma coisa destas, não consigo! As lágrimas invadem-me os olhos quando contemplo estas maravilhas de Deus! Como é possível! Uma criatura tão pequenina, e sabe fazer tudo tão bem ou melhor do que os adultos da sua espécie, tão desenrascada, tão bonita, tão deliciosa! Olho para eles e penso: eles estão simplesmente a existir e a dar o seu melhor no mundo, são simplesmente eles. Para querer ser águia se eu só posso ser pato? Então quando dou o melhor de mim naquilo que sou, acontece o que acontece a mim... De lágrimas nos olhos, emoção no coração por ver coisas acontecer tão naturalmente. É caso para dizer, o que é natural é bom! :) Que felicidade! Que perfeição! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário