terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O teu colo...



Tenho vontade de te conhecer mais e melhor a cada dia que passa, tanto ou mais do que o conhecimento de mim mesma.

Emociona-me a maneira como me têm falado de ti. Hoje, mais do que nunca sinto-me no teu colo. Sempre foste meu amigo, eu sei, só tu me conheces bem, e eu, somente passados 30 anos é que começo a conhecer-te melhor, qual catequese, qual padre, qual igreja, a interpretação da tua palavra está para além daquilo que me foi incutido até hoje e começa tudo a fazer tão sentido.

Meu Deus, envias-te um presente para nós, banhado de bondade, compaixão, amor e misericórdia, ele mostrou-nos o teu Reino e que é possível viver nele, basta querermos e estarmos juntos a ti, eu é que escolho! Porque tu, já me escolheste desde o momento em que comecei a ser concebida.

Jesus, sinto-te hoje, mais do que nunca no teu colo, esta sensação de conforto é inexplicável, é como se senti-se sempre as costas quentes da tua protecção, é ter a certeza de que quem se encontra contigo, nada faltará, nunca caminharei sozinha, é viver em plenitude de vida.

Podem vir dias de tempestade, porque quem constrói a sua casa na rocha firme do teu ser, jamais será derrubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário