terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

My queen...


My queen, que é como quem diz, minha rainha! Foi esta a palavra que me veio à mente o dia todo, mas em inglês... My queen!

A minha rainha hoje faz meio século de história. Meio século já é muito tempo. Enquanto a minha avó fez um século a semana passada, a minha mãe completa meio século hoje, que maravilha!

Minha Rainha sem trono, sem trança, sem coroa, sem vestidos elegantes e sem os sapatos de cinderela, a minha rainha não vive num castelo, não tem empregados, não tem cavalo, não pertence à nobreza. A Minha Rainha, não precisa possuir tudo isto para ser a MINHA Rainha e para governar um reino, basta ser ela, sentar-se, ouvir, conversar e estar. Estar, com os olhos, os ouvidos e o coração.

A sua força move um reino, alimenta um povo e sustenta uma família com tudo aquilo que mais se precisa, Amor Incondicional. Quem se aproxima por bondade, conhece o verdadeiro dom da amizade, dar sem esperar em troca, interessar sem estar interessado, compreender e chamar à razão quando é preciso. 

Hoje, faltam-me as palavras Minha Rainha para descrever o quão valioso é o reino que tens vindo a construir, pedra sobre pedra.

Minha Rainha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário