terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Eu e a outra?!


Somos duas, o meu corpo e a minha alma, e são inúmeras as vezes em que eles se separam e esquecem um do outro.

Quando isso acontece o corpo pergunta à alma: "Quem és tu afinal?"

Há uma distanciação entre ambos e é como se o meu corpo estivesse a observar e a apreciar a minha alma que se reflecte através das atitudes com os outros e até para comigo mesma, trata-se de uma auto avaliação à distância.

É estranho, porque parece que saiu mesmo do meu corpo e que aquela que estou a "ver" não sou eu, mas uma das amigas que pertence ao meu grupo de amigos. E, não é que eu gosto dela? :)

A sensação é muito estranha, e volta tudo ao natural, quando eu penso que aquela que vejo, está camuflada, tem uma capa e apercebo-me que não é a única.

A maior parte das pessoas que me rodeiam também vestem uma capa, estão camufladas. Tudo o que está diante de nossos olhos é sempre mais fácil aceitar e digerir, o que não está visível, está por trás da capa, muitas vezes não sabemos o que é, não queremos saber, nem os outros nos querem mostrar. 

A nossa carta de apresentação é sempre aquilo que nós temos de melhor para dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário