terça-feira, 1 de setembro de 2015

30 anos, e agora?


Andei um ano inteiro a mentalizar-me que ia entrar na casa dos trinta, e hoje chegou o dia, contudo não me está a custar aceitar, dado que tive um ano de preparação. :)

Os trinta, para muitos é a idade em que já deveria ter acontecido muita coisa, para mim aconteceu tudo aquilo que queria que tivesse acontecido até então. :)

Hoje, é dia de dar parabéns a mim, a todos os meus conhecidos e desconhecidos, aos amigos e inimigos, aos familiares de coração e aos familiares de categoria e aqueles que passaram por mim e marcaram a minha vida em determinada altura.

Parabéns aos lugares por onde passei, aos livros que li, aos filmes que assisti, ás viagens que fiz, aos sabores e dissabores... Eu sou tudo isto e muito mais... Olhando para trinta anos da minha existência, é impossível não me emocionar, gosto daquilo que recordo, daquilo que eu sou com todos os meus defeitos e qualidades...

Tive uma verdadeira infância, vivi uma verdadeira adolescência e hoje tenho uma vida adulta maravilhosa em busca sempre do conhecimento de mim mesma, da concretização da paz mundial, respeito e amor pelo ser mais insignificante (aos olhos de muita gente ainda) à face da terra.

Para mim, o que move este mundo continua a ser a força do Amor, que ninguém diga que é o dinheiro, o poder ou a guerra... É o Amor...

Sou uma mulher de fé, acredito que é possível viver num mundo de Amor... Tudo se resume a "Amar o próximo como a ti mesmo..."

Parabéns a mim... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário