quarta-feira, 15 de julho de 2015

Parabéns Mano! :)


Faz hoje 24 anos que entras-te na minha vida e mudaste-a por completo, não me consigo lembrar de como foi a minha reacção quando te vi pela primeira vez, mas tenho alguma curiosidade em saber. :)

Foi contigo que desenvolvi sentimentos como a partilha, generosidade, amizade e amor entre irmãos. Em criança não nos podíamos ver um ao outro, era nos momentos difíceis que descobríamos que nos amávamos de verdade, não tardava nada já estávamos à bulha novamente, mas o verdadeiro sentimento estava lá, sempre esteve, e hoje é a prova disso. 

Somos um para o outro, é bom conversarmos, trocarmos ideias, opiniões, apesar das nossas diferenças mais que evidentes, gosto de estar e falar contigo, por vezes surpreendes-me, falas pouco, mas o pouco que dizes é certo e acertado, não és repetitivo e deixas o outro a pensar.

Gosto de te ouvir e o principal de tudo, gosto muito de te ver sorrir, gosto quando brincámos um com o outro, com imitações, teatros, tudo informal, é como se o tempo pará-se nesse instante e nada mais tivesse interesse, só esse momento, quem nos vê acha que somos malucos, mas nós gostámos de nos rir de nós próprios, assim malucos...

Homem de Deus, tão inteligente, confia e acredita sempre em ti, no teu potencial, a vida corre-te bem, sempre correu. Tudo aquilo que tens, tudo aquilo que és, é fruto do teu próprio trabalho, será sempre assim. 

Sempre te ensinaram que nada caí do céu, por isso te tornas-te humilde... Que esta característica te acompanhe ao longo da tua vida.

Hoje, não é só o teu dia, também é o nosso dia (meu, do pai e da mãe), o nosso Xande, o Lhex, que mudou para sempre as nossas vidas, quero muito que continues a ser feliz, acredita, luta e vence sempre!

Muitos Parabéns, desejo tudo o que há de bom nesta vida para ti, beijo e abraço enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário