sábado, 27 de junho de 2015

Esta música hoje não me sai da cabeça... Diz a Letra, nada realmente importa :)


https://www.youtube.com/watch?v=eLaNBbKJPfw

Nada Realmente Importa

Quando ela está bem
Aí então eu estou bem
Quando ela está acordada
Estou acordado a noite toda
E nada realmente importa
Nada realmente importa

Eu vejo seu rosto
E na minha mente
Eu aproveito o dia
Sempre que ela está por perto
É como se nada realmente importasse, não
Nada realmente importasse

Ela me completa
Como ela me lê
Certo ou errado, oh
É tão claro que ela é
Tudo que eu preciso
Tudo que eu preciso, sim

Eu sei o que se sente
Eu sei o que se sente
Nadando através das estrelas quando a vejo
E eu não preciso de ar porque eu respiro ela
Eu sei o que se sente
Eu sei o que se sente, sim
Eu respiro ela
Respiro ela

Toda vez que eu a vejo
Toda vez que a vejo
Oh

Quando eu estou perdido
E preciso de um sinal
Ela mostra o caminho
E eu vou ficar bem
Nada realmente importa
Nada realmente importa

Ela me completa
Como ela me lê
Certo ou errado
É tão claro que ela é
Tudo que eu preciso
Tudo que eu preciso, sim

Eu sei o que se sente
Eu sei o que se sente
Nadando através das estrelas quando a vejo
E eu não preciso de ar porque eu respiro ela
Eu sei o que se sente
Eu sei o que se sente
Eu respiro ela
Respiro ela

Toda vez que eu a vejo
Toda vez que eu a vejo
Cada vez que a vejo , oh
Cada vez que a vejo , oh

Quando ela está bem
Aí então eu estou bem
Quando ela está acordada
Estou acordado a noite toda
Nada realmente importa
Nada realmente importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário