domingo, 14 de junho de 2015

Apenas mais umas horas...


Faltam apenas umas horas para te ver e parece uma eternidade. Como tenho saudades tuas, do teu cheiro, do teu toque, do teu abraço, do sorriso, das palavras... A distância permite-me ver melhor, sentir mais intensamente aquilo que por vezes parece estar adormecido.

Deus assim disse: "Não é bom que o homem esteja só..." Esta frase hoje faz mais sentido, para quê estarmos sozinhos? Quando eu tenho um coração aberto para Amar, para te Amar e para te receber.

Sem ti eu caiu num monólogo, num jantar solitário com pensamentos longínquos que com o passar do tempo acredito que se tornem deprimentes, as tarefas são mais duras e pesadas, os dias são mais cinzentos e a monotonia instala-se na minha vida...

Não é bom eu estar só, eu tenho de partilhar o Amor e o dom da vida contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário