sábado, 23 de maio de 2015

O meu corpo...


És a minha carta de apresentação, a capa do meu livro, és tu que escondes o meu conteúdo.

És funcional, perfeito, sinto que por vezes te levo ao limite e exaustão, não te quero mal, gosto muito de ti, gosto de tratar de ti, um duche, um creme, uma massagem, exercício físico.

Por vezes dou-te pouco descanso, não respeito as tuas necessidades, ficas chateado começando a manifestar-te com bolhas na cara, herpes labial, couro cabeludo irritado, pele irritada, olheiras inchadas.

És tu o primeiro a ser apresentado, só depois vem aquilo que eu sou realmente. Há quem goste de ti, há quem não goste, há quem tire boas e más impressões. 

Consegues manifestar todas as minhas emoções verdadeiras e ao mesmo tempo camuflá-las/tapá-las, sem que ninguém se aperceba do que sinto realmente.

Grande parte das vezes não consigo controlar a tua sensibilidade, principalmente a parte de corar com grande frequência. :) Dás sinal de nervosismo, muito antes de eu pensar sequer naquilo que está para acontecer.
Sentes-te derrotado, quando me dizem coisas más, gelado quando me mentem. Sentes calor quando me elogiam ou falam de mim, arrepio quando te beijam o pescoço. Dor, quando me atingem com palavras tristes e falsas a meu respeito.

És especial, importante e imprescindível para as sensações, és a capa do meu livro, com um resumo muito curto e breve sobre mim, sobre a minha história...


Nenhum comentário:

Postar um comentário