quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O Sonho que parecia tão real...


Sonhei contigo, sim, tu que já partiste, sem que eu me tivesse despedido de ti a sério.

Mas, como é possível! Passaram tantos anos! 10 anos, e só agora tive a sensação que te disse tudo o que sentia a teu respeito... Isto sim, pareceu ser uma despedida!

Estavas sentado na cadeira do costume, com as limitações do costume, com o teu olhar meigo, carinhoso muito observador mas num sitio completamente diferente, que não conheci, mas era bonito, no meio da natureza, como eu gosto, será que é o paraíso onde estás neste momento? :)

Fui ter contigo, mais contente e animada que da última vez que estive contigo, e tal como no fim da tua vida, continuavas preocupado com a tua esposa. Conversávamos sobre ela, somente os dois. Antes de me vir embora, disse que gostava muito de ti, que és uma pessoa muito especial e importante para mim, tu abraças-te-me e eu senti o teu cheiro, o teu carinho o teu amor, o teu calor, não disseste nada, mas também não foi preciso. 

Custou-me imenso ter que sair da tua beira, tive a mesma sensação que em tempos, que nunca mais te iria ver, fiquei preocupada, mas assim foi nunca mais te vi, pelo menos neste pequeno, grande sonho.

Existia também uma grande diferença, eu não tinha 19 anos, como na altura que partiste, tinha a minha idade actual, será que esperas-te que eu atingisse a maturidade, percebesse uma série de coisas, para poderes aparecer assim nos meus sonhos? Talvez... Sinto que vieste em boa altura.

2 comentários:

  1. Que lindo Dany :)
    Que bom que agora tens essa sensação, essa calma no coração. Acredito que ele tem muito orgulho em ti e que está sempre contigo ;)
    Beijinho, Mariana

    ResponderExcluir