quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Parabéns

Meu Pai, meu Mestre, meu Jesus, meu Senhor, todos os dias da minha vida te falo começando sempre desta forma... 

Meu Pai, meu Mestre, meu Jesus, meu Senhor...

Todos os dias te agradeço, por aquilo que sou, por aquilo que tenho, faço as minhas orações, peço para que ilumines e abençoes pessoas que estão com dificuldades. Mas, hoje é diferente, hoje estou aqui para te dar os parabéns em meu nome e em nome de toda a minha família, parabéns não só pelo teu nascimento, pelo teu aniversário, mas também parabéns por aquilo que foste, por aquilo que és e vais continuar a ser, nunca te conheci, mas sinto-te e gosto tanto de ti, és um grande amigo, durante a tua vida simples, tu amas-te, perdoas-te, ajudas-te, esqueces-te as coisas más, conseguias ver o teu pai em todo o lado. 

Morres-te na cruz por todos nós, como nós te estamos gratos, como nós gostávamos de ter estado contigo na tua ceia, na tua grande ceia.

Eu sinto, que tu estás aqui hoje connosco, tocas no ombro de cada um de nós, como se de uma bênção se trata-se, também sei que no fim das nossas vidas, tu vais perguntar: "Amas-te? Vives-te? Perdoas-te? Esqueces-te? Ajudas-te?" 

Estas também são as perguntas que vos faço: "Amas? Vives? Perdoas? Esqueces? Ajudas?

No fundo, basta pensarmos sempre na seguinte pergunta, antes de tomar qualquer decisão: "Se eu fosse Jesus o que faria?" Com base nesta pergunta, a resposta torna-se sempre mais fácil e o mundo torna-se um lugar melhor.

Feliz Natal! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário