domingo, 22 de junho de 2014

AJUDAR JÁ AJUDA! :)

Quem vem ao aniversário da Filipa Oliveira se divertir e lhe dar como prenda ração seca para cão/gato adulto e júnior e areia de gato? Tudo angariado será para os animais que albergamos. Será dia 28 de Junho, no Zip Zip Ilha Rest Caffé. Podem contar com um lindo DESFILE , com a presença das maravilhosas CREATIVEDANCE, assim como com a presença do nosso fiel amigo e DJ PEDRO SOUSA - Motivos mais que suficientes para estarem presentes. TODOS estão convidados!!!!!
Contato para alguma informação: Filipa Oliveira: 918399546
Vejam mais aqui:

"É com muito prazer que vos desvendo o que tenho andado a tramar nestes últimos dias. Está a chegar a minha data de aniversário (27 de junho), mas decidi festejar dia 28 de junho, no Zip Zip Ilha rest caffé! Não, não é uma festa vulgar. Aproveito a data para fazer uma festa aberta a todos e a quem me quiser presentear com boa vontade. Organizo esta festa para que me presenteiem com ração, para doar à AANIFEIRA. Não imaginam a importância de conseguirmos vários saquinhos de alimento para aqueles pequenos patudos, onde se inclui o meu afilhado Diego. Vai ser uma noite onde somos todos solidários, onde os desconhecidos são amigos, onde estaremos de corpo e alma unidos a uma causa. Vamos fazer uma verdadeira "GLOW ISLAND", onde o maior brilho emane de nós. Estão todos convidados, TODOS, TODOS, TODOS quantos queiram trazer ração para cão/gato; ração seca/húmida! Estão todos convidados, todos, todos quantos queiram ser solidários e presentear-me desta forma. Agradeço desde já aos patrocínios que foram angariados ao longo do dia de hoje e que colocarei já de seguida aqui na minha página. Ainda existem pessoas com um coração lindo e com quem posso sempre contar. Posso adiantar-vos que contaremos com um lindo DESFILE, com a presença das maravilhosas CREATIVEDANCE, assim como com a presença do nosso fiel amigo e DJ PEDRO SOUSA. Estes são todos os motivos que vos dou para estarem presentes na minha festa de aniversário solidária. Marquem na vossa agenda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário