domingo, 16 de fevereiro de 2014

Parabéns Mãe...


Mãe,

por vezes é muito difícil dizer-mos o que sentimos por determinada pessoa especial para nós, porque as lágrimas caem muito antes de se dizer qualquer palavra...

Mãe, eu Amo-te! Este Amor será sempre eterno, és a minha melhor amiga, uma estrela que me guia, és aquela que me compreende, que me ajuda, me ampara e se preocupa...

Compreendes os meus medos e anseios, só tu conheces o meu ser como ninguém, obrigado por me ouvires vezes sem conta a repetir a mesma coisa, obrigada pelo teu Amor gratuito, pela tua paciência... Obrigada por me elevares a alma nos momentos mais difíceis e me recordares sempre daquilo que eu sou, tenho, tive e fiz de mais belo até hoje nesta vida...

Adoro ver-te sorrir quando faço as minhas palhaçadas, parece que só tu é que gostas! :) Obrigada por sorrires quando digo coisas inocentes! :)

Obrigado por tu e o pai me terem dado um irmão encantador...

Quero e gosto muito de desfrutar cada segundo na tua companhia, és única e tens tanto valor... Se tu soubesses... Obrigado por tudo aquilo que sou, pela minha existência, és a Luz dos meus olhos, uma mulher fenomenal... 

Que a vida te sorria sempre, eu cá estarei para o que der e vier... espero um dia poder retribuir tudo aquilo que por mim fizeste e fazes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário