sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Quando negamos aquilo que somos...


Como posso eu negar aquilo que sou?! Condenar-me pelo que sou, teimando ser outra coisa que não eu... Porque teimo dizer NÃO a mim mesma, aos meus defeitos, como posso negar a ansiedade que tantas vezes teima em me corroer, se ela própria faz parte de mim?!

Eu sou apenas eu, não há ninguém como eu, porque não aceitar aquilo que sou e viver na
 plenitude o meu verdadeiro EU... Mas, a mente teima em ser outra coisa que não eu... Existe alguém mais forte que a mente?! A força, aquela força de vontade, consegue ser superior?!

Muitas questões surgem na mente, muita confusão surge, mas poucas são as respostas, eu procuro, continuo a procurar, porque no fim de contas a resposta está dentro de mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário