domingo, 4 de agosto de 2013

A Vontade de abraçar o mundo...


Olho muitas vezes o horizonte, e não sei exatamente o que procuro... Procuro talvez, a explicação para muitos dos meus sentimentos contraditórios... Alegria na tristeza, tristeza na alegria, é o mesmo que dizer que quando tudo está bem, parece que o cérebro está programado para procurar algo que tenha de estar mal... A mente prega-me muitas partidas...

Meu coração tanto é invadido por uma onda de tristeza repentina e inesplicável, porque no fundo, seu sei que tudo corre bem e que não existem motivos para esta onda de tristeza me afetar... Depois, também existe o contrário, ondas de felicidade enormes e intensas, como a que estou a sentir e a viver neste momento...

Então, nesta fase, eu sou eu! :) Apetece-me abraçar o mundo, gritar bem alto que AMO viver, sinto-me grata todos os dias, agradeço a Deus, contemplo o mais pequeno pormenor, vejo DEUS em tudo e em todos... Estendo a mão a qualquer um, como se fosse Deus que estivesse a comunicar comigo... Abraço a vida, abraço toda gente, digo àqueles que mais amo o quanto são importantes para mim... É tão bom estar neste estado relaxante, de paz de espirito com tudo e com todos, rezo muito, para que este sentimento permaneça SEMPRE no meu coração. Porque esta sou eu! Sou eu, sim! Rapariga alegre, bem disposta e bem com a vida... :)

Amo viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário