quinta-feira, 25 de julho de 2013

Passamos a vida a correr atrás do tempo...

Por vezes o tempo não permite que dê continuidade àquilo que mais gosto de fazer...

Já não escrevo desde o passado mês de Maio e a necessidade de o fazer é sempre muita, os sentimentos vão diretos ao pensamento e tem necessidades de ser revelados para o papel, mas a disponibilidade parece ser cada vez menor, o que acontece certamente a muitos de vocês que andam no "fernezim" desta vida que muitas vezes é um corre, corre... E eu pergunto-me: "Para quê?"

Devemos (e contra mim falo) preocupar-nos e correr sempre atrás daquilo que realmente interessa, o resto é paisagem... Devemos sempre, deixar tudo, para fazer aquilo que realmente gostamos... O tempo passa tão depressa... O tempo voa...

Aproveitar cada segundo ao máximo, por vezes parece ser tão pouco... Muitas coisas acontecem num curto espaço de tempo, muita gente nasce, muita gente morre, uns riem-se, outros choram, alguns desgraçam vidas, outros dão vida, etc. E a vida continua, o mundo continua a ser um espaço pequeno...

No decorrer destes dois meses, muitas gentes "passaram" por mim, pessoas que Deus faz questão que passem pelo meu caminho, para tornar os meus dias melhores. Acredito, que nada acontece por acaso, e estas pessoas que vão aparecendo no meu caminho são uma dádiva, são pessoas que me enchem o coração e a alma, e que provocam em mim uma felicidade abundante de tal modo que fico com a necessidade de escrever muito sobre tudo aquilo que sinto a cada instante, uma vontade enorme de abraçar o mundo, mas deixei escapar esses momentos de pura inspiração por imposição de uma sociedade viciada e imposta a todos nós... Muitas vezes somos levados por esta corrente... Mas até as correntes mais fortes passam sempre por águas calmas e tranquilizantes... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário