domingo, 6 de janeiro de 2013

Tenho Saudades...


Tenho Saudades de ter tempo... 
Tenho saudades de ver o por-do-sol, de passear à beira mar nas tardes frias de Inverno... 
Tenho Saudades de ir ao cinema, de correr pela manhã... 
Tenho saudades do tempo em que acordava e verificava que estava atrasada para ver os meus desenhos animados preferidos... 
Tenho Saudades de ter tempo para tudo e para nada... 
Tenho Saudades de não me preocupar com o tempo...
Tenho Saudades das conversas despreocupadas sobre a vida e a sua importância...
Tenho Saudades de saborear o vento, o cheiro a eucalipto, e o som das espécies que vagueam pelo bosque...
Tenho Saudades do tempo em que não pensava, apenas sentia...
Tenho Saudades do tempo em que apenas economizava para comprar chiclets da Gorila...
O pior de tudo é ter a noção que o tempo me está a fugir por entre as mãos, como a clara do ovo, ninguém consegue apanhar o tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário