sábado, 29 de dezembro de 2012

Eternamente grata...


Estou eternamente grata, pelo teu Amor tão profundo e gratuito, pela tua bondade, generosidade, caridade, grata pelo teu perdão...

Obrigada por aquilo que sou, pelas veias que me palpitam... Teu Amor é tão grande, tão profundo, tão gratuito... Será que algum dia cada um de nós vai poder amar como tu nos amas? Tal e qual como nós somos, simplesmente nós mesmos, com os nossos defeitos e virtudes? Será que algum dia seremos capazes de curar e tratar tanta gente doente, pobre, deficiente como tu trataste? 

Quem me dera, poder dar o Amor gratuito que tu deste e continuas a dar sem pedir nada em troca... Consegues com isso fazer o milagre da multiplicação do Amor...

Tu és Amor! Tu és tudo o que preciso! Eu acredito no Amor, por isso acredito em ti, confio em ti! Está tudo em tuas mãos.

Obrigada pela tua existência na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário