quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Corre, corre...




 
Neste corre, corre que tem sido ultimamente a minha vida, hoje, tive a necessidade de parar e escrever o turbilhão de emoções positivas que me tem vindo a percorrer...
 
Apesar da correria, consigo verificar com uma clareza profunda, do quanto me sinto feliz e realizada a vários níveis.
 
Hoje, no meu percurso de final de dia para casa, como sempre, fiz a minha reflexão sobre tudo o que se passou, dei por mim mais uma vez, a dar graças a Deus, pelo que sou, naquilo em que me tornei, a dar graças pela minha família e por último e não menos importante, as pessoas que Deus tem vindo a colocar no meu caminho, tem sido cruciais no meu desenvolvimento e crescimento pessoal. São pessoas que me ajudam e se entregam de corpo e alma. Um obrigado a todas estas pessoas não chega, não há palavras que descrevam tais gestos...
 
Deus tem colocado as pessoas corretas na minha vida, eu tenho aproveitado muito bem. Mas um obrigado a Deus e a todas estas pessoas é tão pouco. Eu poderia mencionar o nome de cada uma delas, mas eu sei perfeitamente que elas não me ajudam para obter qualquer protagonismo. Fazem e pronto. Estou eternamente grata...
 
Hoje, descobri que tenho amigos no meu trabalho... Saiu sempre do meu local de trabalho, com vontade de voltar no dia seguinte... Quantas pessoas podem dizer isto? Quantas pessoas dizem isto nos dias de hoje? Ficam as perguntas no ar...
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário