domingo, 11 de novembro de 2012

Eu não consigo deixar passar isto em branco...



 



 
 
"Sparky", é o nome deste animal indefeso. Este cãozinho preto, foi acorrentado e amarrado a um carro e... Arrastado durante algum tempo!
 
Depois de tudo isto, foi abandonado num parque de estacionamento...
 
Sparky, foi encontrado por uma enfermeira, com asas de anjo, ela levou-o para o hospital veterinário da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), os ferimentos, eram muito piores do que aquilo que ela própria pensava...
 
O Sparky está a recuperar com muita dificuldade. Estou certa de que os ferimentos psicológicos dele, são muito piores do que os físicos... Quando, é que ele vai voltar a confiar na mão humana? Quando? Como?
 
A enfermeira que o encontrou, quer ficar com ele após ele recuperar (um anjo de mulher), diz que lhe quer dar tudo aquilo que outros não souberam dar, porque de certa forma também nunca receberam...
 
Não sei se sabem, mas eu tenho uma paixão enorme por animais, isto vai para além dos limites! Estou a tentar conter-me na revolta que vai dentro de mim, isto não se faz! Depois há quem fique muito admirado e chocado, quando um cão ataca um ser humano! Poupem-me! Se um animal pudesse falar, descobria os podres de muitos de seus donos!
 
Quem faz isto, não sei o que lhe passa pela cabeça, será que tem coração? Qual o limite desta gente? O que vai fazer a seguir?
 
Eu não me quero estender muito, senão acabo por dizer aquilo que não quero...
 
Deus não dorme! Felizmente, se esta gente não pagar por aquilo que faz neste mundo, espero sinceramente que pague num outro qualquer...
 
Que se faça justiça!
 
Os tratamentos do Sparky, são obviamente muito caros, fica aqui o NIB, para quem queira fazer alguma contribuição:
 
0018 0003 2299 1210 0203 5
 
Se quer apoiar o Sparky e muitos outros animais que estão na mesma situação ou pior do que ele, assinem a petição, a favor da nova lei da proteção animal:
 
A Noticia:
 
 
Novidades sobre o Sparky:
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário