sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Felicidades... :)




Hoje é um dia especial para ti e para mim... :) Apesar de sabermos que ficas mais velha, é bom dar-te os parabéns todos os anos, porque é sinal que estamos vivas e que a nossa amizade continua a durar...

Aquilo que já passei contigo até hoje, é algo de muito especial, que vai ficar para sempre no meu coração...

Contigo, fui a festas de Carnaval, chegamos a andar juntas num grupo de jovens inquietos e pela primeira vez tiveste um grande desabafo comigo, acho que foi a partir daí que a nossa amizade, começou a desabrochar, passamos uma noite inteira às escuras a conversar, parecia que já nos conhecíamos à imenso tempo...

Contigo, bebi as melhores caipirinhas de sempre, o melhor Malibu com sumo de ananás nas festas de Verão em Portimão... Contigo, soube o que era o "Gurosan"... :)

A teu lado, diverti-me nos melhores parques aquáticos, no zoo passei a dar uma maior importância ás Girafas, descobri que afinal elas são muito simpáticas... :) 

A teu lado, aprendi a fazer uma boa massa com natas! ;)

Juntas percorremos a Vila Natal de Óbidos, entrámos no mundo do sonho e voltámos a ser crianças...

Juntas percorremos uma parte do oceano em bóias e comemos peixe em alto mar... :) Andamos no famoso Catamaran, ao som de "I Kill You" vimos a espécie mais simpática do mundo aquático, os golfinhos do nosso Rio Sado...

Juntas assistimos à guerra de espuma dos nossos mais que tudo... :) Conhecemos o "Cabo Espichel", bebemos os melhores Coktail's do Bar Inglês de Sesimbra, comemos peixinho, muito peixinho do nosso mar... :)

Juntas vimos o por do sol, vimos a nossa selecção ser derrotada pela Suécia, participámos na Festa da Cerveja, percorremos Miramar e Nossa Senhora da Pedra várias vezes...

Através dos teus pozinhos mágicos, levaste o grande Amor da minha vida até mim, soube o que é Amar de verdade... Estou-te eternamente grata, a ti e ao teu mais que tudo... ;)

Assisti ao teu enlace, com muito entusiasmo, inconscientemente, ensinaste-me os verdadeiros valores de um enlace, o Amor, a compreensão, o respeito, carinho, a calma e paciência...

Ao longo destes 6/7 anos de amizade soube o que é chorar de alegria e tristeza quando algo não está bem contigo ou comigo... Soubeste-me chamar atenção, aconselhar-me, ajudar-me... E é assim que se fazem as boas amizades, aquelas que consideramos como irmãs... As preocupações, os medos, os anseios quando são partilhados o seu peso torna-se muito mais pequeno... Muito obrigada por tudo, obrigada por existires, é bom saber que apesar da distância, tudo continua igual... Estou e sempre estarei a teu lado, quero muito, muito que sejas feliz...

Aquele abraço... ;)

"A viagem mais importante que podemos fazer na vida é encontrar amigos pelo caminho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário