sábado, 28 de janeiro de 2012

Emoções, dificeis de controlar...


Feliz, aquele que controla as suas emoções. Na sociedade em que estou inserida, é tão difícil controlar os meus anseios, medos, entusiasmos... É tão difícil ser eu mesma, sem ter medo de ser julgada.

É difícil controlar os impulsos. É difícil dizer SIM, quando na verdade quero dizer NÃO. É difícil, dizer OK FICAMOS ASSIM, quando o que me apetece é dizer NÃO ME CHATEIES MAIS.

É difícil sorrir, quando a minha vontade é fazer uma grande cara feia. É difícil, muito difícil ter paciência para os imcompreensiveis, para os intolerantes, para os que me querem ver pelas costas, mas os que me querem o mal, é tão difícil...

É difícil conter a minha vontade de dançar e cantar incontrolávelmente, porque a meu lado estão pessoas que pensam que sou louca...

É difícil conter a minha vontade de dar um abraço porque a meu lado estão pessoas que pensam que estou atirar-me forte e feio...
Mas são a todos estes últimos que eu tenho de ter a capacidade de os amar, perdoar e aceitá-los tal como são.. Aceitá-los na diferença... Porque eles nunca irão mudar...

Há-de chegar o dia em que irei conseguir controlar todas as minhas emoções, posso senti-las na mesma, mas não demonstrá-las tanto... Talvez, o passar dos anos ajude...

Um comentário: