quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vive Intensamente!



Hoje, sentes-te bem? Mais vivo do que nunca? Tens vontade de abraçar o mundo?

Então, abraça o mundo! Diz a todos aqueles que são importantes para ti o quanto os amas! Hoje, é o dia, amanhã já pode ser tarde!

Agradece a Deus mais do que nunca, por tudo o que és, por tudo o que tens. O aconchego do lar, o Amor incondicional dos teus pais e restantes familiares, os verdadeiros amigos, por tudo aquilo que te proporcionaram e tem vindo a proporcionar. Grande parte daquilo que és também deriva deles.

Olha para as tuas veias, vê bem o sangue que nelas corre, sente as palpitações do teu coração, estás mais vivo do que nunca!

Aprecia as coisas boas que a vida te proporciona, a vida é feita de pequenos/grandes momentos. A magia da natureza, desde o nascer de uma flor ao pôr do sol no oceano, ao sorriso de uma criança e ao olhar infinito de um idoso.

Há tua volta existe vida, muita vida. Sê entusiasta, sonhador, guerreiro, lutador, chora, sorri, ama, perdoa, conquista...

Tudo o que existe em ti e há tua volta é muito bom, alguns chamam-lhe destino, outros chamam Deus, Buda, etc. No fundo é tudo algo que tu também ajudaste a criar.

Tu és aquilo que pretendes ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário