quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Parabéns Ti Tia! :)



É muito fácil falar de ti e para ti. És uma mulher extraordinária, jamais vou esquecer os momentos que passámos juntas.

Levavas-me para todo o lado, para a escola, para a piscina, para a praia, nem sempre corria bem, mas nem por isso deixaste de me levar uma e outra vez. :)

Contigo, soube o que era apanhar banhos de sol algures em cima de uma placa e refrescar-me com água vinda directamente do poço através de uma mangueira. :)

Contigo vi, vezes sem conta e até bem tarde o famoso filme "Top Gan" do Tom Cruise, o teu grande ídolo. :)



Lembro-me de comer ameixas contigo em cima da árvore, e como aquilo me sabia bem, a maior parte das vezes não falávamos, é como se estivessemos a desfrutar do momento.

Contigo, aprendi a lutar pelos meus sonhos e saber dar o valor a mim mesma. Ensinaste-me a amar os animais, a ter gosto pela leitura, a chorar ao ver um filme ou a ler um livro.

És um exemplo de mãe, mulher e amiga. És muito fiel a ti mesma. És muito boa ouvinte. És a irmã mais velha que nunca tive. Obrigada por tudo. Que a tua vida continue assim... Repleta de emoções, momentos e sentimentos fortes. Admiro-te muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário