sábado, 2 de julho de 2011

Uma mão cheia é o tempo que estou contigo...


Uma mão cheia de tudo...

Porque uma mão tem quatro dedos mais o polegar que o torna funcional e nenhum dedo é do mesmo tamanho, uns mais altos que outros, dois deles até são mais estáveis, assim é o tempo que estou contigo, cheio de momentos altos/bons, momentos baixos/maus e momentos estáveis.

Uma mão tem 5 estrelas, por vezes brilham com mais ou menos intensidade, mas mesmo nas noites encobertas, elas estão sempre lá.

Cinco são os cantos de uma estrela e o nosso corpo aberto faz todos os cantos dessa estrela, cantos estes que continuam a ser limados à medida que o tempo passa.

Uma mão tem cinco dedos e cinco são os meus sentidos despertos para estes cinco anos.

Tenho as mãos para te sentir, mas mesmo sem te tocar cresce a paixão.

A minha boca conhece o sabor dos teus beijos.

Conheço o teu cheiro, sem precisar de um outro sentido.

Tua voz é melodia para os meus ouvidos, e continuarei a acolher cada palavra tua no meu coração.

Os meus olhos como sempre, continuarem a olhar-te com Amor.

Amor, Amizade, Paixão, Verdade, Respeito, sentimentos que continuam a crescer, portanto, não vejo outro final que não seja ficar sempre junto a ti, ser parte de ti...

Caldas de S. Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário