domingo, 15 de maio de 2011

Hoje descobri...

Hoje descobri que sou uma privilegiada. Tenho muito boas relações, tenho bons amigos, amigos que se mostram sempre disponíveis, sem pedir nada em troca, fazem as coisas com gosto porque me amam e me aceitam tal como sou.

Descobri que na vida há que dar prioridade àquilo que realmente não só é importante para mim, como também me ajuda a crescer e me fortalece.

Descobri que os bons sentimentos é que conduzem a uma boa qualidade de vida e é esses que devo cultivar.

Hoje tomei consciência do quanto o meu Amor é grande pelo irmão e do quanto eu me sinto responsável pelo seu bem estar.

Hoje senti Amor, Amizade, Saudade, Carinho.

Hoje senti que estou mais apaixonada do que nunca.

Deus colocou pessoas muito boas no meu caminho. Pessoas que me dizem muito, que me ajudam, que me vitalizam, que me amam, são pessoas que fortalecem o meu ser, que permitem ser eu mesma no melhor de mim e no mais profundo do meu ser.

Hoje, tenho vontade de abraçar o Mundo...

Parque da Cidade - Porto

8 comentários:

  1. Excelente Prosa -
    Poema!
    Digno de reflexão!
    Enfim uma oração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sr. ATM. A reflexão faz parte de mim, e espero também poder colocar outros a reflectir no que a vida tem de bom. Sr. Toni, sinto-me grata pelo sincero e espontâneo comentário. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. É um privilégio, podermos cruzar e partilhar momentos das nossas vidas com a tua.
    Continua assim a enriquecernos, sendo simplesmente tu.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por permitirem que continue a ser eu mesma, sem ser julgada uma única vez.

    ResponderExcluir
  5. Adorei... E bom sabermos ke tamos rodeados de toda esta sabedoria... Beijinhos, verinha

    ResponderExcluir
  6. Estais sim, Verinha! E eu estou cheia de Saudades vossas. Aquele Abraço! ;)

    ResponderExcluir