domingo, 29 de maio de 2011

Festival Doce 2011


Bem, eu como membro da Juventude Inquieta, não podia deixar de colocar aqui o cartaz do nosso próximo evento que é já no próximo fim de semana.

É um fim de Semana a não perder, muito doce, cheio de bons doces regionais e conventuais, bons espectáculos, boa música, muita animação, e uma caminhada muito, muito fixe, e falo por experiência própria.

Quanto à caminhada, basta dirigirem-se a um elemento da Juventude Inquieta ou do Atletismo de Caldas de S. Jorge, dão o vosso nome, data de nascimento e 1€. Com este eurito, tem direito a uma T-Shirt, uma garrafinha de água e imaginem só, no final do percurso, dão uma senha para depois irem comer um doce a uma barraquinha! Fantástico não é? Maravilha, digam lá, depois de uma caminhada, depois de tanto esforço um docinho é sempre uma recompensa!! Há pois é! ;)

Apareçam! Divirtam-se! Aproveitem bem! E tenham uma Vida Doce! ;)

Aproveito para dizer que este cartaz foi concebido por elemento do Grupo de Jovens, o Daniel Oliveira. Temos elementos com muito potencial, cada um tem um dom e todos eles sabem aproveitá-lo da melhor forma, o Daniel é um deles.

2 comentários:

  1. Olá. Soube hoje do vosso evento pelo facebook, será que me poderias dizer como posso fazer para estar presente???? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá Susana! Fiquei muito entusiasmada com o seu blog, devem ser deliciosos os bolos. Dá vontade de comer todos! :) Já falei com o Presidente da Associação, ele em breve vai entrar em contacto consigo via e-mail ou telemóvel. Obrigada eu! :)

    ResponderExcluir