quarta-feira, 23 de março de 2011

Vida vs Montanha Russa


A vida é como uma montanha russa... Tanto posso estar no topo da montanha, numa situação estável durante muito tempo em relação a tudo, vida profissional, sentimental, familiar etc.

Mas de repente há um abalo. Um abalo muito grande em qualquer que seja o sector que faz parte de mim, e lá vou eu a descer em alta velocidade, a gritar bem alto a chorar como se estivesse a entrar num poço bem fundo, ou a cair num abismo sem fim como nos pesadelos.

Depois, é muito difícil de sair, para subir já demora muito mais tempo, preciso de ajuda, muita ajuda dos amigos, familiares e até da vida profissional são as correntes da minha máquina, as mais fortes de todas, são aquelas que me puxam bem lá para cima. Se uma destas correntes parte, lá vou eu outra vez para o abismo.

Assim é a vida, momentos altos, momentos baixos, muito baixos, momentos estáveis. Também se assim não fosse como daria valor àquilo que tenho?!

AquaShow - Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário