segunda-feira, 14 de março de 2011

Resumo de 4 dias à descoberta de mim mesma...


Descobri que cada um é único, não existe no mundo ninguém igual a mim no mais intimo do meu ser. Logo, se sou uma raridade tenho de ser sempre eu mesma, sempre no meu estado natural. Porque o que é natural é ainda melhor quando não é forçado.

Descobri que eu sou o poeta da minha própria vida, que sou um ser em transformação permanente, que nenhum dos meus actos é neutro, ou me constroi ou me destroi, ou é agradável ou é desagradável.

Passei a compreender melhor o outro, a valorizá-lo por aquilo que ele tem de bom.

Descobri qual a origem de muitas das minhas atitudes, de onde vem os meus medos e anseios. Como controlá-los e encará-los.

Salientei e senti tudo o que tenho de bom, ignorando, ou melhor, não ficando presa àquilo que tenho de negativo.

Tomei consciência que existem muitas pessoas, boas pessoas que tem muita influencia na minha vida pela positiva, e são essas que me fazem crescer e permitem que seja eu própria, sem me julgarem pelo que sou.

Sinto-me grata em relação aos que me ajudam a crescer e a Deus que fez com que os nossos caminhos se cruzassem e me torna-se na pessoa que sou hoje...

Foz do Douro - Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário