sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pessoas e sitios especificos

E porque é que as aventuras da vida se resumem a estar num sitio muito especifico, quando o que realmente interessa é estar com as pessoas que mais gostamos?

Não interessa o sitio, pode ser o mais feio e estranho de todos, o que interessa é que estamos com aqueles que mais amamos e nos fazem sentir bem.

O que faz a diferença é a companhia, depois o próprio sitio se torna mágico, único no tempo. Sabemos que o sentimento é reciproco. Aprecia-se a conversa, a companhia, partilha-se sentimentos, peripécias e acrobacias da vida, trabalhos, tudo... E o melhor, o melhor de tudo são os sorrisos. Rir de tudo e de todos é espectacular, é viver por mais uns dias, anos talvez. Ouvir uns e outros, falar para uns e outros, ou simplesmente ficar em silêncio.

Que importa o sitio afinal? Se todos estamos bem de saúde, se todos estamos contentes com a vida que levamos e o objectivo é celebrarmos mais uma vez a vida, que importa o sitio onde estamos? Nada. Não importa nada.

A casa onde vivemos pode ser uma simples casa, mas se nela existe Amor, boa companhia, torna-se um autentico lar. Então prefiro ter o lar e não uma casa XPTO. :)

Cascata do Arado - Gerês

Nenhum comentário:

Postar um comentário